' bem já se passaram 2 meses que perdi um dos maiores amores da minha vida, e por mais que todos me digam o que fazer ou como agir, neste momento, sinto que não estou dando conta.
estou triste, cansada de sorrir quando na verdade quero chorar, cansada de fingir que estou bem e que não preciso de nada!
eu gostaria de entender de verdade que dor é essa que sinto, é um sentimento de perda misturado com saudade, com impotência, com fraqueza, nossa são tantas coisas, raiva, ódio, magoa.
não tenho cabeça para mais nada.
não consigo tirar da minha mente o dia 17/01/2010 foi o dia em que perdi meu chão perdi meu pai, perdi tudo de concreto que havia na minha vida, a imagem dele naquele caixão não saí da minha cabeça, juro que busco lembranças nossas mas aquele momento sempre vem.
e isso me desespera, me entristece, me faz chorar e com isso acabo influenciando as pessoas ao meu redor.
não quero chorar com a minha mãe sabe, ela tenta se manter forte e segurar a onda, não quero levar outro problema para ela, não qro angustiar ninguém com a minha dor
eu sei que não posso somente me entregar que devo me agarrar com Deus e me manter firme sei de tudo isso e de verdade, porém como posso fazer meu corpo e mente entenderem isso também.
agora já não como bem, já não penso direito, já não sinto vontade de fazer nada!
e neste momento posso agradecer muito a Deus porque tenho visto os amigos de verdade e tenho aprendido também que nem tudo é com parece ser, pois a pessoa de quem eu esperava um apoio não tenho recebido nada além de longas desculpas.
eu já aprendi que não devemos esperar nada das pessoas assim não nos decepcionamos, mas somos humanos e falhos e eu estou além de triste decepcionada.
mas tenho fé em Deus que vai passar, e escrever sobre isso me ajuda muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário