segunda-feira, 11 de julho de 2011

É muito amor!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, 
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16
Eu firmo meus pés debaixo desta palavra viva, creio que DEUS em seu amor 
sem igual, mesmo conhecendo todos os meus pecados, deu, entregou seu
único filho para morrer em meu lugar, os cravos e a cruz eram nossas, 
mas o nosso Senhor é misericordioso e morreu por nós, mas eu não adoro 
um Senhor morto e sim um DEUS vivo e maravilhoso que opera 
grandiosamente na minha vida e sei que será assim na tua vida também! 
Que com esse pequeno versículo você possa assim como eu entender que 
somente JESUS é o verdadeiro caminho a verdade e a vida, e ninguém 
chegará ao PAI sem conhecê-lo. Que esta semana seja muito abençoada 
cheia de vitórias na minha e  na tua vida, que a porção dobrada do 
espírito do SENHOR seja sobre nos e que Benção e Paz vos sejam 
multiplicadas em nome de JESUS AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário