sexta-feira, 25 de junho de 2010

desabafo

há um mês eu conheci uma pessoa totalmente diferente do que já tinha conhecido, alguém que realmente se dedicava a mim e queria estar comigo para sempre.
porém, as coisas foram mudando e tudo aquilo que eu aprendi a gostar foi se perdendo, e posso dizer, que foi por uma frase dita que tudo mudou, tenho medo de pessoas que se contradizem, ou que esquecem o que já haviam falado antes e por isso perdem a confiança da outra!
ele me disse uma coisa, mas antes já havia me falado outra, até agora não consegui confrontá-lo com isso, que me doí tanto, um relacionamento que poderia ir a frente que tinha tudo para dar certo, se perdeu, pois agora não acredito mais em nada que é dito e se acho que pode ser verdade, fico esperando descobrir que não é.
de tudo na vida acho que devemos preservar a nossa sinceridade independente do que vamos dizer, devemos ser sinceros uns com os outros, desta forma evitaríamos tantas coisas tantos aborrecimentos. hoje eu não tenho mais um relacionamento, ainda gosto sim dele, mas sem confiança não consigo chegar a lugar nenhum.
e ainda haviam outras questões como, as ligações sem medida, a todo tempo e já sem motivos aparentes, não havia mais conversa ou assunto, as coisas se limitavam a interrogatórios do que foi feito, quando, com quem e a que tempo.
me sentia prisioneira deste sentimento que para mim ainda estava nascendo mais para ele era certo e definitivo, dizer que me amava com três dias que tínhamos nos conhecido, seria lindo para um filme ou até uma novela, mas a vida real não funciona assim, eu aprendi que amar é uma decisão que tomamos, quando conhecemos a pessoa e queremos ter com ela um futuro, não se ama o desconhecido, não se ama o que mal se conhece, pode-se sim apaixonar-se por algo inesperado, mas amá-lo é um passo importante demais que não pode ser tomado da noite para o dia.
hoje estou me sentindo mal, pois não quero ver as pessoas sofrendo, e nem sei como lidar com esse tipo de situação, pois não esperamos que isso ocorra, mas por outro lado me sinto livre, feliz, aliviada. palavras fortes para quem esta perdendo, quem sabe, uma oportunidade de ser feliz, mas como eu disse para ele, estou pensando em mim, não posso sacrificar a minha felicidade pela sua. queria só poder dizer tudo que estou pensando e sentindo, parece que assim os sentimentos ficam claros e podemos refletir sobre eles.

quero poder tocar o sol e sentir toda sua vibração

Nenhum comentário:

Postar um comentário