sábado, 26 de junho de 2010

sentimentos e pensamentos :S

ontem conversei com ele novamente, ele não esta bem e isso me preocupa acaba me deixando mal, ele pediu pra voltar, disse que não sabe o que pode ter me dito e ter sido contraditório comigo. não quero dizer o que foi não agora, estou refletindo muito sobre isso, mas essa paz que tenho no coração agora ninguém pode me dar, só o meu SALVADOR e é nEle que me apego em todos os momentos, sejam eles alegres, tristes, de duvida, ou de sofrimento. não quero voltar com ele agora, nem sei se vou querer voltar um dia, acho que se no inicio aonde tudo deve correr bem já acontece algo de errado o por vir será ainda pior.
um relacionamento não pode ser baseado em momentos de empolgação aonde dizermos o que queremos e se depois decidimos dizer a verdade diremos, até porque não foi isso o que aconteceu, ele mentiu e esqueceu o que tinha dito, e contou a verdade como se nunca tivesse dito a mentira, eu tenho o seguinte pensamento se mentimos por coisas bobas e vãs porque não mentir por coisas sérias e importantes.
quando se perde a confiança é difícil reconquistá-la tendo em vista que ela é um frágil cristal que quando se parte viram milhares de pedacinhos que nunca poderão ser juntados novamente.
eu espero que ele entenda e me perdoe mas não quero voltar, não quero sentir receio, como já disse posso estar perdendo uma oportunidade, mas seja feita a vontade de DEUS acima de todas as outras vontades, que se eu estiver sendo radical demais ou precipitada demais sobre a situação que eu consiga enxergar e perceber a tempo de consertar. sei que ele é, mesmo com tudo que disse, um menino admirável, que se esforça e que pretende fazer o IMPOSSÍVEL para fazer a pessoa que ele gosta feliz.
as vezes ele exagera, mas qual apaixonado não é exagerado?
eu ouvi de um amigo que me conhece há tempos, que eu não amo ninguém há muito tempo, que desde que nos conhecemos há seis anos ele nunca viu um relacionamento meu que tivesse dado certo, aonde eu estava completamente apaixonada, tive que concordar com ele, eu tive sim meus grandes amores e ainda tenho uma grande paixão, que hoje é uma grande amizade, mas têm tanto tempo que eu não me sinto leve, e apaixonada por ninguém que penso estar guardando todo esse sentimento para alguém para uma unica pessoa, ou não.
a ultima vez que me apaixonei, descobri que ele já era o amor de alguém, mas mesmo assim fui adiante e sofri com isso, foram mais de quatro anos, "amando" alguém que não era meu. foi muito ruim, mas aprendi tanto com ele naquele época, hoje o que restou desse sentimento foi o carinho e amizade do convívio, e percebi não amo ninguém que seja meu a muito tempo e de verdade não sei mais como fazer isso, preciso aprender a amar o meu, a me deixar apaixonar, sempre arrumo um jeito de fazer tudo mudar, imponho os meus limites, e não vou além porque já sofri e sei o quanto isto é ruim, nunca mais quero deixar de viver, de comer, de ser eu por ninguém por nenhum sentimento que ao em vez de libertar aprisiona.
como eu disse antes, amar é uma decisão, e ultimamente eu não decidi amar ninguém. sei que isto não é bom nem faz bem, mas quem eu achava que podia ser e deve mesmo ter sido, me amou de uma forma que acho que ninguém nunca vai me amar. uma pergunta você ama alguém ao ponto de deixá-la para que nada aconteça com ela, você prefere se afastar do seu amor do que perdê-lo para sempre? eu vivi um amor assim e sei que este foi o meu primeiro amor, aonde eu sentia que nos completávamos totalmente, aonde um era o que faltava no outro, éramos cúmplices, amigos, namorados, companheiros... ainda sinto a falta dele mas sei que, quando ele me deixou fez isso porque me amava e não poderia deixar que nada de ruim nos acontecesse. acho que vivo procurando um amor como esse, mas cada amor é único e não haverá nenhum igual ao outro. já estou falando de várias coisas que passaram e foram boas na minha vida, lembranças de tudo de bom que me aconteceu e me ensinaram como seguir em frente, eu acho! agora posso perceber que ainda estou presa a este passado e não posso viver o meu presente, esperando que o passado esteja nele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário