quarta-feira, 11 de maio de 2011

Confiança, conserto a sabedoria que edifica o Cristão

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 7 14
Queridos, hoje meditando na palavra escolhi esta passagem para alegrar o meu e o coração dos irmãos. Deus tem um plano na vida de cada um, e nos chama ao conserto. A humilhação que aqui se fala é reconhecer que somente o Senhor é Deus que somos dependentes de sua vontade e poder, não é a humilhação pela qual passamos muitas das vezes em nossas vidas, a humilhação que será recompensada com dupla honra, a oração deve ser constante na mente, na boca e no coração de um ungido do Senhor, buscai a Deus em primeiro lugar e as demais coisas vos serão acrescentadas, peça ajuda a Deus para se converter do pecado, até mesmo aquele que você pratica e julga sem importância, para Deus não existe pecadinho ou pecadão, Deus não convive com o erro. Devemos olhar para nós e esquecer o erro do irmão, pois muitas vezes não nos consertamos mas tentamos mudar o irmão sem ao menos perceber que em nossas vidas existem muitas falhas, não julgue para não ser julgado. Agindo desta forma, não há quem impeça o escolhido do Senhor de triunfar, Ele mesmo diz em sua palavra: " eu os ouvirei, perdoarei e sararei", irmãos é uma aliança que Deus tem para conosco, e não é preciso muito, só quebrantarmos o nosso coração, nos colocarmos aos pés do Senhor e tudo mais ELE fará em nossas vidas. O primeiro passo é a confiança, quando eu falo de confiança é  confiança genuína, pois tendemos a dizer confio em Ti Senhor, mas será que vai ser assim mesmo? Isso não é lançar o problema ou situação sobre Jesus e descansarmos, confie somente, devemos ter fé e acreditar que se o Senhor prometeu ELE cumprirá.
Porção dobrada do Senhor sobre as suas vidas!
Benção e paz vos sejam multiplicada em nome de JESUS AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário