quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Novo de Deus pela sua Família!

I Coríntios 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

Novos sonhos
Novas realizações
Esperam por ti
Novos planos
Novas conquistas
Esperam por nós
O olho não viu, o ouvido não ouviu
O que Deus preparou para nós
O que Deus preparou para nós
Família, pode sonhar
Mãe, teu filho vai voltar
Pai, na mesa o pão não vai faltar
Promessas se cumprirão
Bênçãos te seguirão
E o que passou, passou
O novo de Deus chegou
O novo de Deus chegou
 (Ministério Sarando a Terra Ferida)

Bom dia, eu estou sob uma palavra profética e queria com esse versículo e esse louvor liberar, se assim Deus me permitir, bênção e vitórias para sua vida! Quantas vezes você diz que vai orar pela sua família, porém quantas vezes você realmente faz isso, sem pedir nada por você, mas pedindo a Deus sabedoria, discernimento para ganhar a alma e a vida dos seus familiares, estamos na igreja aonde eu congrego em uma campanha pelas famílias, e com autoridade estamos orando e batalhando pelos casos ditos "impossíveis" pelo homem, porque o Deus que eu sirvo age no impossível e opera milagres, em Atos 16:31 diz: Eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa, diante da palavra viva eu não posso negar e nem duvidar que tudo que o Senhor deixou como promessa se cumprirá, Ele não se arrepende e nem mente, esse é o Deus vivo que eu sirvo e adoro, irmãos os convido a desprenderem alguns minutos do seu dia para orar pela sua família, para orar para que Deus os liberte independente de que prisão seja o Senhor fará o impossível se cremos. Espero que o Espírito Santo de Deus fale ao coração de vocês como falou ao meu, eu não sei da tua promessa, não sei qual é o teu sonho, mas posso te dizer no nome poderoso de JESUS VAI SE CUMPRIR NA TUA VIDA, TEUS SONHOS, PLANOS, PROJETOS, PROMESSAS e a promessa de Deus de salvar você e a tua casa já está se cumprindo! O novo de Deus já está em nós! Que vocês ousem e peçam ao Senhor porção dobrada assim como Eliseu fez com Elias! Um dia ricamente abençoado em nome do nosso SENHOR JESUS CRISTO, benção e paz vos sejam multiplicas em nome de JESUS AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário