sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

...

não tenho um titulo para o que estou pensando agora
a duvida me consome neste momento
o que é o certo, o que é errado?
o que é melhor, o que é pior?
o que trás felicidade, o que trás tristeza?
neste instante não sei responder
não pergunto ao meu coração
porque ele mente, ele só pensa nele
e não entende as consequências que isto me trás
mudar ou permanecer?
este é o questionamento da minha mente
abrir mão da luta no momento em que a mesma é conquista
para ser o prêmio a vitória de alguém...
o que eu quero?
quero carinho, atenção, compreensão
quero ser mimada, quero ser paparicada
quero ter colo, ter abraço, ter tempo
quero beijo, quero um afago
quero simplesmente me sentir desejada
amada por alguém!
não preciso nutrir somente a minha carne
de prazeres e desejos que tem fim
quero preencher meu espírito de sentimentos e sentidos
que durarão para sempre, deixarão marcar profundas
em minha vida
quero ser menina, mulher, amiga, namorada, amante
cúmplice, companheira, dona, serva quero ser o porto
seguro de alguém
quero parar e olhar e me ver no fundo dos olhos dele
aonde nada além de mim existe, nada além de mim é visto
quero sentir-me desejada sem ouvir nada sem precisar fazer
nada...
quero ser amada por quem eu sou, não pelo o que aparento ser
nossa vejo o quanto eu quero e não tenho idéia
se tudo o que eu quero eu tenho condições de dar
mas me esforço para ser tudo aquilo que desejo que sejam para mim!
hoje a duvida impera e me deixa um recado
resolve o que você realmente quer
não perca a oportunidade de ser feliz
pois esta não aparece muitas vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário