domingo, 12 de dezembro de 2010

cansaço

estou sentindo minhas forças se esvaindo de mim
não tenho mais controle de nada
nem da minha vida
ando pensando muito no que fazer
em que decisão tomar
uma pessoa que deveria estar com você e te apoiar
prefere magoar você, te fazer sofrer
ao em vez de tomar uma decisão de vida
fica enrolando
o cansaço tomou conta de mim
to me sentindo muito mal!
agora surgiu uma duvida
era só o que me faltava
será que sim? será que não?
ah nem quero pensar
por mim tem que ser não sempre
porque não quero isso para mim vida
muito menos assim, com alguém que não tem vida própria
vive pelos outros e esquece de si
imagina como seria se tivesse ....
ai vou me despedir hoje, porq não me sinto nada bem
eu e o bocão estamos tendo um relacionamento intimo ótimo
a todo momento conversamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário