sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

reinventar-se

quando a vida vem e faz com que a gente mude
é um terrível tormento
mas no final desta travessia
existe uma transformação bela
e reconfortante tudo na vida é mudança
tudo na vida é metamorfose
e temos que aprender com isso
e pedir a Deus discernimento para que possamos passar por ela
passamos por ganhos e perdas na vida
mas tudo isso existe para que nosso
caráter seja formado e possamos aprender
e não errar sempre na mesma tecla
somos seres imperfeitos, falhos e humanos
porém com a vida e com a orientação de Deus
aprendemos a ser melhores
e com isso nos moldando
e reinventando
hoje estou me reinventando e curtindo isso
aproveitando esse momento de metamorfose
e mudança... para muitos mudar é perder
para mim mudar é ganhar
estou ganhando força, respeito por mim
amor próprio, felicidade
responsabilidade
nossa como é bom ter um embate de vida
por que com ele a gente cresce!
E passa a ser feliz sem dependência de ninguém
entendo que precisamos de alguém pois é melhor que sejamos dois
pois se um cair o outro ajuda a levantar.
Mas aprendo com tudo isso que a minha felicidade não depende
de ninguém além de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário