quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

a espera

esperar é tão ruim.
frase dita por milhões de pessoas
estou neste momento esperando, uma resposta
uma mudança, uma revelação de Deus, quem sabe
para decidir o melhor caminho a trilhar
eu já disse tudo aquilo que queria
e como queria dizer tudo aquilo
foi libertador, poder abrir meus lábios
e desabafar, poder lutar pela minha felicidade
é eu fiz isso, lutei, não sei se perdi ou ganhei
mas lutei e isso já valeu muito a pena
muitas das vezes calamos diante das situações
pois, por mais ruins que estejam pelo menos existem
mas, eu dei um basta nisso, não quero nada menos do que o melhor
ouvi esta semana que sou um diamante, pedra preciosa
que precisa de cuidados, e não é pessoa que pode ter um diamante
ou até mesmo cuidar dele
quando um diamante saí da terra ele é feio sem forma e sem toda sua aparência de jóia rara
todavia após o cuidado e lapidação, neste caso a vida cuida e vai lapidando você, ele se torna
no sonho de consumo e desejo de milhões de pessoas
porém é necessário alguém talentoso, para transformar a pedra em jóia
alguém que não a estrague pelo caminho, pela jornada
e percebi que realmente sou um diamante, sendo lapidado e moldado
já tenho aparência de jóia mesmo que as vezes pareça que vou quebrar
mesmo que muitas das vezes esteja nas mãos de quem não tem jeito nenhum para cuidar de mim
tenho vivido experiências tremendas
aprendendo a lutar, simplesmente lutar por aquilo que me fará bem
por aquilo que me completará, lutar somente pela minha felicidade.
eu lutei e espero a minha vitória e enquanto isso continuarei a lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário